quarta-feira, 13 de março de 2013

I'm alive (mil desculpas)

Amigas (e amigos, eventualmente)

Não, não vos trago um novo capítulo, infelizmente, mas trago-vos duas palavras: mil desculpas!!

Hoje, passado mais de um ano, voltei a visitar o meu próprio blog e a caixa de email a ele associado. e tive uma surpresa muito boa, mas que também me deixou muito triste. Uma leitora muito querida desta fanfic (beijinho grande para ela) escreveu-me um email há 4 meses (sorry!!!), que só hoje tive oportunidade de ler, em que me pedia que continuasse esta hitória e me perguntava o porquê de ter parado de escrever. Por um lado foi muito bom saber que existe pelo menos uma pessoa que ainda se lembra da minha fic e que aguarda o próximo capitulo; por outro lado, fez-me ver que, apesar de todos os motivos válidos que eu tive para deixar a história em stand-by, há pessoas que usavam o seu precioso tempo a acompanhar este blogue e que mereciam pelo menos uma explicação da minha parte. A todas essas pessoas, as minhas desculpas.

De facto, no último ano e meio aconteceram demasiados contratempos na minha vida pessoal que não deixaram espaço nem tempo para me dedicar à escrita. Situações de todo incontornáveis. Mas juro-vos que nunca me esqueci deste projecto pelo qual tenho um carinho enorme, nem de vocês que sempre me leram e me brindaram com palavras tão simpáticas e carinhosas.

Não sei quando retomarei a escrita nem quando vou postar o próximo capítulo, visto que neste momento a minha vida pessoal ainda está em fase de mudança (daquelas à séria) mas prometo-vos que esta história não vai ficar sem um final (feliz, de preferência - que inclusivamente já está escrito desde início, acreditam?) ahahahah

Portanto, mais uma vez mil desculpas e muito, muito obrigada a quem sempre leu esta minha (vossa) história e que, eventualmente, continua a visitar este cantinho de vez em quando!!

Beijinhos,
Ana M.

PS - E o David Luiz que continua um gostosão, heim???? AHAHAHAHAH

8 comentários:

  1. Oi oi

    Lógico que continuo a visitar o teu cantinho e com a esperança de um dia encontrar novo capítulo. Esta foi uma das primeiras histórias que li e que fez começar a minha... Já para não falar das conversas infindáveis que tínhamos inicialmente no chat do blog do DL e posteriormente no chat do blog que criei para as fic's lool

    Sinceramente tenho saudades desse tempo... dos disparates todos que escrevíamos e do quando nos divertimos a falar dos jogadores loool

    Quanto à volta que a tua vida deu... pois vou estando +/- a par e apesar de distante continuo a desejar-te todo de BOM.

    Ficarei à espera de novidades e desse final que já está escrito desde o início...

    beijocas

    Caty

    ResponderEliminar
  2. Ola! :)
    Sinceramente tenho muitas saudades desta fic, deste blog, compreendo que nao escrevas para ja, pelo menos sabemos que deste nos novidades, o que é bom.
    Ficarei á espera desse final que ja esta escrito desde o inicio.

    ResponderEliminar
  3. Olá =D
    Acho que não me conhece ainda pois sou leitora nova Made in Brasil rsrsrs, bom quero te dizer que estou ansiosíssima por um novo capitulo e saber como está história irá desenrolar. Fico muito feliz em saber que não abandonou a fic e estrei aqui te esperando por quanto tempo for necessário.
    Beijinhos
    Bárbara L.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Fico a aguardar mais noticias tuas


    Beijinhos


    :)

    ResponderEliminar
  5. Oi , sou brasileira ( assim como o David ) . Essa foi uma das melhores histórias que já li em toda a minha vida . Te peço , por favor , continue .

    Larissa

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Era a dona do blog " Será apenas um Sonho ? " Anne Morais , se quiseres ler-me agora é por esta continha , tenho duas novas fics, uma delas com o David :)


    Saudades de ti e da tua escrita ....


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Era a dona do blog " Será apenas um Sonho ? " Anne Morais , se quiseres ler-me agora é por esta continha , tenho duas novas fics, uma delas com o David :)


    Saudades de ti e da tua escrita ....


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar