sábado, 3 de setembro de 2011

Um ano...


Um ano... e tantos milhares de palavras escritas!
Um ano... e tantos sentimentos partilhados!
Um ano... e tantos comentários simpáticos!
Um ano... e tantas visitas (quase 70 mil)!
Um ano... e tantas amizades construidas!
Um ano... e tantas alegrias obtidas!

Um ano... uma escritora... uma história... um sonho...

OBRIGADA!!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Um ano de muitas conquistas sem dúvida! Deixaste toda a gente rendida á tua escrita, toda a gente rendida a esta maravilhosa história cheia de encantos e detalhes deliciosos em cada entrelínea.

    Parabéns ao Blog, pelo espaçinho incrível que se tornou para partilhares o teu talento e parabéns especialmente a ti, pela mulher extraordinária que és e pela magnífica capacidade que possuis de transmitires para simples palavras, enoooormes sentimentos!

    Beijinhos ^_^

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Aninha por este grande ano. É optimo puder hoje dar-te os parabéns por esta iniciativa e por teres partilhado esta grande história connosco. A verdade é que todas crescemos, nós porque lemos esta linda história e tu porque foste crescendo na tua escrita e isso nota-se bem de cap para cap... Espero que logo que possível nos presenteis com um novo cap pois já estamos com saudades...

    Mts Parabéns minha linda :P

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por tudo! Pelo blog, pela fic...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Ainda bem qe tiveste a brilhante ideia há um ano de começares este blog com esta história maravilhosa e da qual já tenho saudades de ler mais um capitulo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. apesar de nunca ter comentado os teus capitulos, e confesso que sou uma desleixada para isso, eu sigo a tua Fic, aproveito agora para te dizer que adoro cada capitulo teu e tenho de dar os parabéns por teres me deliciado com esta história maravilhosa, pela tua escrita, pela história em si, por tudo! espero que continues por muito mais tempo, que tenhas muita inspiraçao (coisa que é fundamental para escrever! LOL)!

    fico à espera de um novo cap.! (.

    beijinhos

    Ass: Diana Ferreira (Aprender a Viver)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog, e por esta magnifica história, minha querida! :D
    Espero que dure ainda por muito mais tempo, porque esta fic fascina-me!
    Beijinhos
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  8. Olá, já à algum tempo que venho a ler a tua fic, embora nunca tenha comentado. Gosto imenso.

    Hoje pensei começar a publicar uma fic tambem, cujo personagem principal é o Ruben Amorim.

    Gostaria que comentasses :D

    ResponderEliminar
  9. Quando voltas a postar ana?
    Tenho saudades de ler algo teu!

    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  10. Leitora Nova made in Brasil. Adorando a sua Fanfic volte a escrever por favor, não sei nem o que vou fazer da minha vida mais.
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  11. Boa noite,

    Como esta é a única maneira de poder contactar contigo estou cá hoje a escrever-te. Na verdade não te conheço, nem tu a mim mas não podia deixar de cá vir sem hoje deixar a minha opinião.
    Acompanho a tua fanfic desde o seu início, em 2010 ( se não estou em erro) e assim sendo noto esta tua ausência com grande tristeza.
    Não sei se é por falta de tempo, paciência , imaginação ou mesmo apoio que já cá não vens, mas queria apenas dizer-te para te lembrares dos teu seguidores. Lembra-te ainda que nem sempre os que comentam são os que leem, há uma grande parte das pessoas que gosta/gostava da tua fic e simplesmente não comentava; quero com isto dizer que espero que não tenha sido isto que te tenha desmoralizado.
    Se queres que te diga, esta fanfic , a parte de mais duas, e unicamente duas, são as únicas que acompanho.
    A tua história desde sempre me cativou, não sei se pela escrita, pelo enredo, pelos personagens... se por uma mistura de tudo isto e muito mais. Não vou negar que o facto de o David Luiz ser um dos co-protagonistas também ajudou muito a cativar a atenção de muita gente, mas digo-te, fizeste-me passar muito bons momentos com a tua escrita. E é por isso que hoje te escrevo. Não porque te quero obrigar a voltar, mas talvez porque espero uma justificação para esta ausência tão notada. E tenho a certeza que muita gente faz minhas as suas palavras.
    O David saiu do Benfica, é uma verdade, mas é também verdade que a tua história tem "pano para mangas" e ele continua eterno nos nossos corações. Não sei se és fã dele, até porque nunca tive a oportunidade te falar contigo, mas o és, ou se simplesmente o admiras (como muita gente) tenho a certeza que terás força e entusiasmo para nos continuares a presentear com maravilhosas aventuras, da guerreira Kika e do doce David.

    Eu, não querendo parecer chata, peço-te mais uma vez que não interrompas assim uma escrita tão cativante... É verdade que sou suspeita mas gostava de puder continuar a sentir-me "dentro da história" quando lia o que escrevias.
    Acredita que são bem mais os que te seguem do que os que comentem, não te deixes "guiar" pelo número de comentários, até porque eles nem sempre são uma motivação.
    Não querendo alongar-me mais, despeço-me, na esperança de obter uma resposta pelo menos um sinal de que o meu testemunho valeu a pena.

    Força, e estarei sempre a apoiar-te !

    (Caso queiras entrar em contacto comigo poderás utilizar o email do blog do qual sou gerente: david-luiz@sapo.pt)

    ResponderEliminar