Amigas (e amigos, eventualmente)
Não, não vos trago um novo capítulo, infelizmente, mas trago-vos duas palavras: mil desculpas!!
Hoje, passado mais de um ano, voltei a visitar o meu próprio blog e a caixa de email a ele associado. e tive uma surpresa muito boa, mas que também me deixou muito triste. Uma leitora muito querida desta fanfic (beijinho grande para ela) escreveu-me um email há 4 meses (sorry!!!), que só hoje tive oportunidade de ler, em que me pedia que continuasse esta hitória e me perguntava o porquê de ter parado de escrever. Por um lado foi muito bom saber que existe pelo menos uma pessoa que ainda se lembra da minha fic e que aguarda o próximo capitulo; por outro lado, fez-me ver que, apesar de todos os motivos válidos que eu tive para deixar a história em stand-by, há pessoas que usavam o seu precioso tempo a acompanhar este blogue e que mereciam pelo menos uma explicação da minha parte. A todas essas pessoas, as minhas desculpas.
De facto, no último ano e meio aconteceram demasiados contratempos na minha vida pessoal que não deixaram espaço nem tempo para me dedicar à escrita. Situações de todo incontornáveis. Mas juro-vos que nunca me esqueci deste projecto pelo qual tenho um carinho enorme, nem de vocês que sempre me leram e me brindaram com palavras tão simpáticas e carinhosas.
Não sei quando retomarei a escrita nem quando vou postar o próximo capítulo, visto que neste momento a minha vida pessoal ainda está em fase de mudança (daquelas à séria) mas prometo-vos que esta história não vai ficar sem um final (feliz, de preferência - que inclusivamente já está escrito desde início, acreditam?) ahahahah
Portanto, mais uma vez mil desculpas e muito, muito obrigada a quem sempre leu esta minha (vossa) história e que, eventualmente, continua a visitar este cantinho de vez em quando!!
Beijinhos,
Ana M.
PS - E o David Luiz que continua um gostosão, heim???? AHAHAHAHAH